Resenhas curtas e grossas sobre todos os filmes que vejo. E vejo filme pra caceta...
sábado, 13 de outubro de 2012
The Tall Man
The Tall Man (Pascal Laugier, 2012)
Bom, eu resolvi assistir esse filme por causa da Jessica Biel. Eu admito que é meio chauvinista, mas não controlamos nossas motivações. O pior é que geralmente elas são frustradas. No caso, o filme tem uma reviravolta bacaninha que culmina em uma explicação completamente idiota, além da Biel estar indevidamente vestida o tempo todo. Desperdício total.
Visto em mkv(720p).
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
The Funhouse (Pague Para Entrar, Reze Para Sair)
The Funhouse (Pague Para Entrar, Reze Para Sair, Tobe Hopper, 1981)
O Tobe Hopper é uma espécie de Sex Pistols do cinema. Ele fez um filme extremamente bagaceira (Massacre da Serra Elétrica) e por algum milagre da natureza, o bagulho deu certo e agradou muito a galera. E assim como os Pistols, fez aquilo e maiss nada de relevante, este filme incluso. Tem um climinha bão, mas é só mais um slasher.
Visto em mkv(720p).
Tomorrow Never Dies (007 - O Amanhã Nunca Morre)
Tomorrow Never Dies (007 - O Amanhã Nunca Morre, Roger Spottiswoode, 1997)
É um filme até bacaninha, é o segundo melhor do Brosnan mas ainda perde para os dois mais recentes. Faltou um diretor (Roger quem?) e personagens mais bem bolados. E deve bater o recorde de vilão explicando seu plano até se foder. Sério, o maluco deve passar ao todo uma meia hora de filme falando as maldades que irá fazer.
Revisto em mkv(720p).
domingo, 30 de setembro de 2012
Prometheus
Prometheus (Ridley Scott, 2012)
O filme até que é bão. Dito isso, faça o favor de ir se foder, senhor Scott. O cara diz que vai fazer uma prequel de Alien (que nem adoro, mas enfim) e entrega um filme que não tem absolutamente nada a ver com a bagaça, além de não ter a porra do Alien. Senhor, ao invés de tentar explicar a origem do mundo, porque não fazer apenas um filme sobre um alien matando gente no espaço. Tu sabe que isso dá certo. E não me venham falar da cena final. Poderia ter saído a Mari Alexandre dali.
Visto em mkv(720p).
Take This Waltz (Entre o Amor e a Paixão)
Take This Waltz (Entre o Amor e a Paixão, Sarah Polley, 2012)
Ohhhhh noes. Eu sempre dou um jeito de pagar uma de besta e assistir esses filmes que querem ser cult. Sério, a mulher, que quer ser escritora, é casada com um cara legal que quer ser cozinheiro de frangos, se apaixona pelo vizinho, que sei lá porquê diabos anda o tempo todo com um daqueles táxis de mão que tem na China. Vejam, tudo artístico, vivendo em suas casas coloridas e cheias de discos de vinil e livros. Enfim, uma imensa falta de r*la da diretora.
Visto em mkv(720p).
The Spy Who Loved Me (007 - O Espião que Me Amava)
The Spy Who Loved Me (00 7 -O Espião que Me Amava, Lewis Gilbert, 1977)
Esses Bonds antigam me intrigam. Como é que essas bostas de filmes faziam sucesso. Se a galera consegue se divertir com um Moore dando golpes de Karatê no maior estilo Austin Powers (sim, bora metaliguagear) ótimo, mas pra mim não rola. A verdade é que cenas de ação antigas são umas merdas. A galera das antigas não sabia fazer isso.
Visto em mkv(720p).
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Goldeneye (007 Contra Goldeneye)
Goldeneye (007 Contra Goldeneye, Martin Campbell, 1995)
Esse para mim é disparado o melhor filme do Bond. Sério, a distância para os demais é beeem grande. E é um mistério, já que o diretor é bem meia boca. Aqui o bagulho é fino. A direção tem uns toques bacaníssimos (closes inesperados), a ação é sempre divertida (cena do tanque) e os personagens são todos carismáticos e com atores inspirados. Enfim, o melhor.
Revisto em mkv(720p).
Dracula: Prince of Darkness (Drácula, o Príncipe das Trevas)
Dracula: Prince of Darkness (Drácula, o Príncipe das Trevas, Terence Fisher, 1966)
Se tem algo que os filmes da Hammer possuem e muito é ambientação. Mais da metade do filme é preparação para a aparição do dito cujo. Claro que o tempo pesa e o vampirinho não assusta nada hoje em dia, mas sempre vale a pena ver esses filminhos.
Visto em mkv(720p).
Total Recall (O Vingador do Futuro)
Total Recall (O Vingador do Futuro, Paul Verhoeven, 1990)
O Verhoeven é um dos diretores de meu coração. Seus filmes já seriam muito fodas se fossem produtos dessa época politicamente correta e tosca em que vivemos. Mas ele sempre manda a sociedade falsa puritana se foder e sempre entrega filmassos, sem essas amarras idiotas. E esse é mais um deles.
Revisto em mkv(720p).
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Indiana Jones and the Last Crusade (Indiana Jones e a Última Cruzada)
Indiana Jones and the Last Crusade (Indiana Jones e a Última Cruzada, Steven Spielberg, 1989)
E chegamos ao melhor de todos. Ele tem um lance de auto-adoração que só poderia ter caso os filmes anteriores fossem muito bons, como são. Além disso, aqui voltam os Nazis e temos as melhores cenas de ação da série toda. Além do Connery e sua interação com o Ford, que é genial.
Revisto em mkv(720p).
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Indiana Jones and the Temple of Doom (Indiana Jones e o Templo da Perdição)
Indiana Jones and the Temple of Doom (Indiana Jones e o Templo da Perdição, Steven Spielberg, 1984)
Nesse aqui as coisas não deram tão certo. Claro que é um filme ótimo, mas prefiro inclusive o mais recente. Acho que a ausência dos Nazis e a preocupação maior com enojar do que com o fator aventura enfraquecem um pouco a parada toda. De qualquer forma, a abertura e a cena da montanha russa salvam.
Revisto em mkv(720p).
terça-feira, 11 de setembro de 2012
Indiana Jones and the Raiders of the Lost Ark (Os Caçadores da Arca Perdida)
Indiana Jones and the Raiders of the Lost Ark (Os Caçadores da Arca Perdida, Steven Spielberg, 1981)
Simplesmente não existe nenhuma outra cine-série que contenha filmes que definam um gênero cinematográfico quanto essa. Esse filme é simplesmente perfeito. Revendo essa maravilha pela milésima vez (como se fosse a primeira), tem-se a impressão que é impossível fazer melhor (afinal, como ultrapassar a perfeição em sombras do Spilba?). E pra mim, isso foi feito, no terceiro capítulo. Mas isso é papo pra outro post.
Revisto em mkv(720p).
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
The Devil's Advocate (O Advogado do Diabo)
The Devil's Advocate (O Advogado do Diabo, Taylor Hackford, 1997)
Eu acho o roteiro desse filme deveras bacana. Ele casa bem a traminha moral com o ambicioso estudo de personagem. A merda é que o personagem é interpretado por um dos piores atores de sua época. Sério, se existe no mundo um cara com mais sorte do que juízo é Keanu Reeves. Aliás, ele deve ter um pacto com o Demo na vida real para conseguir protagonizar filmes bem melhores que ele. No fim, acho que ele não estraga o filme todo.
Revisto em mkv(720p).
Twins of Evil (As Filhas de Drácula)
Twins of Evil (As Filhas de Drácula, John Hough, 1971)
Esse é um típico terror da famosa produtora Hammer. É aquela coisa, vamos criar uma atmosfera dark bacana, colocar os 3 ou 4 atores recorrentes, umas totosas com decotes e um roteirozinho baseado em vampiros, bruxas e demais criaturas da noite. E não é que dá certo?
Visto em mkv(720p).
sábado, 8 de setembro de 2012
The Matador (O Matador)
The Matador (O Matador, Richard Shepard, 2005)
Eu gosto demais desse filminho. É simplesinho, tem um tom amoral delicioso e uma dupla de protagonistas com uma ótima química. Destaque absoluto para o Brosnan, que é um excelente ator e aqui dá um show.
Revisto em mkv(720p).
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Men in Black III (Homens de Preto 3)
Men in Black III (Homens de Preto 3, Barry Sonnenfeld, 2012)
Mais um filme que me surpreendeu positivamente. O primeiro é bom, o segundo é terrível e esse aqui não faz nada feio. Fora que fez coisas que eu nuca esperaria que essa cinesérie faria. Me surpreender e até me emocionar um pouquinho. Só o vilão que poderia ser um pouco mais elaborado.
Visto em mkv(720p).
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Dark Shadows (Sombras da Noite)
Dark Shadows (Sombras da Noite, Tim Burton, 2012)
E não é que eu gostei desse? Fazia tempo que o Burton não dava uma bola dentro. Curti muito o humor do filme, que é redondinho. E as referências, que vão das óbvias à Nosferatu e Batman, O Retorno até a improvável à T2 são deliciosas. A única coisa que me irritou demais foi o protagonista ser o Depp. Faria bem demais à ele e ao Burton que eles dessem um tempo. Um outro ator transformaria esse filme em algo muito melhor.
Visto em mkv(720p).
E não é que eu gostei desse? Fazia tempo que o Burton não dava uma bola dentro. Curti muito o humor do filme, que é redondinho. E as referências, que vão das óbvias à Nosferatu e Batman, O Retorno até a improvável à T2 são deliciosas. A única coisa que me irritou demais foi o protagonista ser o Depp. Faria bem demais à ele e ao Burton que eles dessem um tempo. Um outro ator transformaria esse filme em algo muito melhor.
Visto em mkv(720p).
domingo, 2 de setembro de 2012
Snow White and the Huntsman (Branca de Neve e o Caçador)
Snow White and the Huntsman (Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, 2012)
Cara, a mina do Crepúsculo consegue ser a pior atriz em atividade no cinemão americano. Além da cara de cú forever, ela parece errar cada uma das duas expressões faciais que ela tenta fazer. A sorte dela é que o filme é totalmente ruim, então nem fez diferença. Imagine essa anta em um filme bom... Âncora total.
Visto em mkv(720p).
Lola Versus
Lola Versus (Daryl Wein, 2012)
Manhattan é um lugar cheia de pessoas alternativas e surpreendentes. Elas sempre tem alguma atividade relacionada às artes (aqui tem uma escritora, uma atriz, um pintor e um cantor) e são charmosamente esquisitinhas. Ahh, vai se foder. Não tenho mais saco para esses filminhos pseudo-alternas que na verdade são completamente previsíveis. O que salva mais ou menos é a maravilhosamente torta Gerwig.
Visto em mkv(720p).
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Titanic
Titanic (James Cameron, 1997)
Sério, tentar qualificar esse filme sempre me provoca um deadlock cerebral. Eu simplesmente não consigo dizer se gosto ou não dele. É um filme que me irrita bastante por ser quadrado demais e me fascina por ser um desbunde técnico. Tenho que ficar com o óbvio. Se o filme provoca um reação tão forte, é melhor do que provocar nada.
Revisto em mkv(720p).
domingo, 26 de agosto de 2012
The Hand That Rocks the Cradle (A Mão que Balança o Berço)
The Hand That Rocks the Cradle (A Mão que Balança o Berço, Curtis Hanson, 1992)
O cast é bem bom mas não consegue salvar o filme de parecer ter sido feito para TV, no pior dos sentidos.O Hanson, que depois viria à fazer filmes que eu adoro, filma de maneira bem bobilda aqui. Mas, para um domingo à tarde, vale as horinhas.
Visto em mkv(720p).
sábado, 25 de agosto de 2012
The Five-Year Engagement (Cinco Anos de Noivado)
The Five-Year Engagement (Cinco Anos de Noivado, Nicholas Stoller, 2012)
É um filme muito simpatiquinho. O Segel e a Blunt tem uma química ótima e o roteiro vai muito bem até o final ruinzinho. Agora, sério que os caras precisam fazer uma comédia romântica de mais de duas horas? Porra, sala de edição, gente.
Visto em mkv(720p).
The Cold Light of Day
The Cold Light of Day (Mabrouk El Mechri, 2012)
Se o novo Superman precisava de u cartão de visitas, esse definitivamente não deveria ser o filme à ser apresentado. Que filminho vagabundo, meu Deus. Uma pena ver o Willis e a Weaver coletando salários com essa imitação bosta de Bourne.
Visto em mkv(720p).
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
Safe (O Código)
Safe (O Código, Boaz Yakin, 2012)
Olha, pode não ser o filme mais original do mundo e está longe de ser o melhor do Statham, mas até que a parada é bem divertida e as cenas de ação iradas. E o diretor parece ter um certo talento, o que para um filme do mestre careca já é um avanço grande.
Visto em mkv(720p).
domingo, 19 de agosto de 2012
The Cabin in the Woods (O Segredo da Cabana)
The Cabin in the Woods (O Segredo da Cabana, Drew Goddard, 2012)
Impossível não lembrar de Pânico, pela metalinguagem e de Triângulo do Medo, pela inventividade utilizando o cinema de gênero (terror). E tudo isso sendo deveras engraçado. O final é o sonho molhado de qualquer fã de horror. Muito, muito bom. Não assusta nada, mas a satisfação é garantida.
Visto em mkv(720p).
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
The Color of Money (A Cor do Dinheiro)
The Color of Money (A Cor do Dinheiro, Martin Scorsese, 1986)
Bom, é um filme sobre sinuca e mesmo assim o Scorsa faz a parada ficar divertida e complexa pra caramba, além de transformar as partidas de um "esporte" molenga em algo dinâmico. E todo o jogo de manipulação típicos do cinema do mestre estão ali. Não é o melhor Scorsa, mas como saberia que seria, é um ótimo Scorsa.
Visto em mkv(720p).
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
The Bounty (Rebelião em Alto Mar)
The Bounty (Rebelião em Alto Mar, Roger Donaldson, 1984)
Às vezes o cast de um filme é tão forte que consegue o salvar de ser uma bosta completa. É o caso aqui. O dia que Hopkins, Day-Lewis e Neeson não salvarem um filme, será um dia estranho. Mesmo como o diretor sabotando a parada com sua ruindade extrema.
Visto em mkv(720p).
terça-feira, 14 de agosto de 2012
Jaws (Tubarão)
Jaws (Tubarão, Steven Spielberg, 1975)
Como é bom rever um filme em um momento diferente de sua vida. Quando vi esse da primeira vez o achei superestimado, bobo até. Mas vendo agora, com uma bagagem de cinema muito maior, não dá pra não considerar obra-prima. O que o Spilba fez aqui não se faz mais.
Revisto em mkv(720p).
High Fidelity (Alta Fidelidade)
High Fidelity (Alta Fidelidade, Stephen Frears, 2000)
Tem algumas coisas irritantes aqui e ali, especialmente no que diz respeito à auto-análise meio besta que o personagem do Cusack se impõe toda hora, mas é um filme dirigido muito bem pelo Frears e que, no fim das contas, é uma comédia romântica bem bacana.
Revisto em mkv(720p).
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Grosse Point Blank (Matador em Conflito)
Grosse Point Blank (Matador em Conflito, George Armitage, 1997)
A galera cultua esse aqui e, embora consiga entender porque, não gosto muito. Eu tenho que admitir que o cara que escreveu os diálogos estava inspirado, mas tirando isso não sobra muito filme. Fora que, para um filme que tenta tanto ser diferente, ele tem uma conclusão bem padrãozinha.
Revisto em mkv(720p).
A galera cultua esse aqui e, embora consiga entender porque, não gosto muito. Eu tenho que admitir que o cara que escreveu os diálogos estava inspirado, mas tirando isso não sobra muito filme. Fora que, para um filme que tenta tanto ser diferente, ele tem uma conclusão bem padrãozinha.
Revisto em mkv(720p).
domingo, 12 de agosto de 2012
The Dictator (O Ditador)
The Dictator (O Ditador, Larry Charles, 2012)
Olha, é uma ideia engraçadíssima que motiva este filme. É meio que a vingança da incorreção política. E é hilário às vezes, como só o Borat consegue ser. Tá certo que rola uma pataquada estilo comédia romântica mas os caras se saem bem até na resolução. Mais um na cada vez mais escassa lista de comédias boas.
Visto em mkv(720p).
Olha, é uma ideia engraçadíssima que motiva este filme. É meio que a vingança da incorreção política. E é hilário às vezes, como só o Borat consegue ser. Tá certo que rola uma pataquada estilo comédia romântica mas os caras se saem bem até na resolução. Mais um na cada vez mais escassa lista de comédias boas.
Visto em mkv(720p).
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Piranha 3DD (Piranha 2)
Piranha 3DD (Piranha 2, John Gulager, 2012)
Ahhh, que diferença que um diretor faz. Até no cinema trash podemos perceber onde tem talento e onde não tem. O que o Aja fez no primeiro filme foi fantástico. Esse idiota do segundo sequer sabe enfiar mulher pelada decentemente.
Visto em mkv(720p).
quarta-feira, 8 de agosto de 2012
The Hunger Games (Jogos Vorazes)
The Hunger Games (Jogos Vorazes, Gary Ross, 2012)
Eu sabia que o maior problema de Crepúsculo não é ser tão ruim. O problema é o efeito. Agora será um festival de filmes ruins para molecada demente, que não se preocupa minimamente com qualquer conceito básico de cinema (e as bizarrices desse filme aqui comprovam isso). A única vantagem é que a atriz principal é boa. Battle Royale com censura bebê só podia dar em merda. 85% no rotten tomatoes. É, o mundo se perdeu.
Visto em mkv(720p).
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Project X (Project X - Uma Festa fora de Controle)
Project X (Project X - Uma Festa fora de Controle, Nima Nourizadeh , Jonathan Kaplan, 2012)
Olha, eu não estava gostando nada, nada desse crossover fraco entre Superbad e The Hangover. Estava achando tudo derivativo e algumas coisas simplesmente desnecessárias (câmera POV chechelenta). Mas aí veio o fim e o bagulho se torna algo completamente despirocado. Não chega a salvar o filme todo, mas ajuda bem.
Visto em mkv(720p).
Olha, eu não estava gostando nada, nada desse crossover fraco entre Superbad e The Hangover. Estava achando tudo derivativo e algumas coisas simplesmente desnecessárias (câmera POV chechelenta). Mas aí veio o fim e o bagulho se torna algo completamente despirocado. Não chega a salvar o filme todo, mas ajuda bem.
Visto em mkv(720p).
Battleship (Battleship - A Batalha dos Mares)
Battleship (Battleship - A Batalha dos Mares, Peter Berg, 2012)
Cara, é um filme baseado no jogo Batalha Naval. Manja? Eu realmente gostaria que fizessem um filme baseado no Pula Pirata! Seria sensacional. Imaginem o roteiro. Piratas ficam furiosos por terem espadas enfiadas em seus tobas e começam uma revolução! Mas sobre o filme, é uma imensa bobagem, mas uma bobagem com várias explosões bacanas. E às vezes eu só quero ver bagulhos explodir!
Visto em mkv(720p).
One Million Years B.C. (Mil Séculos Antes de Cristo)
One Million Years B.C. (Mil Séculos Antes de Cristo, Don Chaffey, 1966)
Olha, não tem muito filme nesse gênero. É um bando de caras estranhos falando Uga, Uga. A vantagem é que tem umas gostosas respondendo Buga, Buga. Aqui só vale pelas criações artificais de Ray Harryhausen e pelas criações naturais de Raquel Welch. Os caras dessa época sabiam que não precisavam de mais nada além de Raquel!
Visto em divx.
domingo, 29 de julho de 2012
The Raid: Redemption
The Raid: Redemption (Gareth Evans, 2011)
Tem uma galera que tem um baita preconceito contra filme de ação. Eles consideram esse gênero como algo menor, algo cujo talento influencia menos na qualidade. Por isso é ótimo quando surge um filme foda, foda, foda como esse do nada e chuta a bunda desses sex-free-shrinked-balls assholes que não sabem se divertir. O bagulho é fino, espetacular, fascinante. Vejam.
Visto em mkv(720p).
sábado, 28 de julho de 2012
The Dark Knight Rises (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge)
The Dark Knight Rises (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Christopher Nolan, 2012)
No fundo eu sabia que esse filme tinha grandes chances de ser uma merda tão fedida quanto Begins. Eu sabia que o segundo é bom apenas por causa do Coringa. Eu sabia, mas achava que o Nolan pudesse ter aprendido a fazer cenas de ação, pudesse ter deixado de lado a bobagem de mascarar a fantasia com realidade e pudesse ter se tocado que seus filmes não são tão inteligentes quanto ele gostaria que fossem. Resumindo, culpa minha de ter essa falsa esperança, pois é um show de horrores isso aqui.
Visto no cinema.
Lethal Weapon 2 (Máquina Mortífera 2)
Lethal Weapon 2(Máquina Mortífera 2, Richard Donner, 1989)
Bizarramente eu nunca tinha visto esse e não sabia. Só percebi ao não me lembrar de nada quando via. E é ótimo também. Aqui começa o festival de improvisação entre o Gibson e o Glover, além da introdução do genial Pesci. Curiosamente, acho o mais emotivo dos filmes.
Visto em blu-ray.
quinta-feira, 26 de julho de 2012
Lethal Weapon (Máquina Mortífera)
Lethal Weapon (Máquina Mortífera, Richard Donner, 1987)
Esse filme é genial. Se olhamos o filme à distancia, parece apenas um filminho genérico de ação com dois policiais em uma parceria pouco usual, mas se olhamos com mais cuidado, percebemos o quanto ele é divertido e diferente, além de extremamente influente.
Revisto em blu-ray.
domingo, 22 de julho de 2012
Secret Admirer (Admiradora Secreta)
Secret Admirer (Admiradora Secreta, David Greenwalt, 1985)
Olha, eu já me contentaria com a Kelly Preston, uma das mais totosas do cinema ever, mas não é que temos um filme? Com um conceito bobinho, os caras sacaram um roteirinho bacana e algumas piadas engraçadas. Essa sessão da tarde valeu a revisitada.
Revisto em divx.
[REC] 3 Genesis
[REC] 3 Genesis (Paco Plaza, 2012)
Bom, quando você renega o nome do seu próprio filme, significa que você está ficando sem idéias. O segundo já era ruim, mas nesse aqui o Plaza despirocou, abandonou a câmera POV, enfiou um humor altamente questionável e enterrou a franquia, que nem deveria ter virado franquia, na verdade.
Visto em mkv(720p).
quarta-feira, 18 de julho de 2012
Return to the Blue Lagoon (De Volta à Lagoa Azul)
Return to the Blue Lagoon (De Volta à Lagoa Azul, William A. Graham, 1991)
Esse daqui não dá pra defender. Simplesmente não existe razão para ser feito. É uma continuação/remake estúpido que só serve para que valorizemos o filme original, que também não era grande coisa, mas tinha coisa boa.
Visto em divx.
segunda-feira, 16 de julho de 2012
The Raven (O Corvo)
The Raven (O Corvo, James McTeigue, 2012)
Caraca, que filme bosta. A história já não teria sentido algum se fosse bem filmada (Ex: ao invés do Poe, poderia ser qualquer mané na investigação), mas o diretor pateta consegue tornar algo que poderia ser estúpido em algo nonsense também. A tesoura estava descontrolada na montagem dessa joça. E o casting, PQP...
Visto em mkv(720p).
Barbarella
Barbarella (Roger Vadim, 1968)
Olha, esse filme é uma obra prima absoluta no que se propõe. Alguns gostariam que ele fosse um exemplar da contra-cultura, alguns gostariam que tivesse críticas sociais, outros gostariam que ele apenas significasse algo. Esqueçam, esse filme é uma OP da sexualidade. O Vadim explora cada centímetro da Fonda, e o faz de forma divina.
Revisto em mkv(720p).
domingo, 15 de julho de 2012
A Simple Plan (Um Plano Simples)
A Simple Plan (Um Plano Simples, Sam Raimi, 1998)
Esse é daqueles filmes que definem a capacidade de um diretor. O Raimi se despe de todas suas trucagens e aposta em uma direção simples e pouco intrusiva. Resultado: um filmasso. Claro que o roteiro e as atuações (principalmente do Thornton) ajudam.
Revisto em mkv(720p).
Salmon Fishing in the Yemen (Amor Impossível)
Salmon Fishing in the Yemen (Amor Impossível, Lasse Hallstrom, 2012)
Olha, fazia tempo que eu não via uma comédia romântica que eu gostasse tanto. Talvez seja pelos atores que são ótimos, talvez pelo humor fino e comedido, talvez pela história bacana e provavelmente pela direção calma e precisa do Hallstrom.
Visto em mkv(720p).
sábado, 14 de julho de 2012
Casa de mi Padre
Casa de mi Padre (Matt Piedmont, 212)
Eu sinceramente pensei que este filme tivesse mais alguma piada além da do Ferrell falando em espanhol o filme todo. talvez até tenha, mas se tiver elas não tem a mínima graça. Se bem que ele falando em espanhol também não é engraçado. Failure total.
Visto em mkv(720p).
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Hard to Killl (Difícil de Matar)
Hard to Kill (Difícil de Matar, Bruce Malmuth, 1990)
Reparem no nome do diretor. Bruce Mamute! Mais perfeito impossível. O cara tem a delicadeza de um elefante bêbado. De qualquer forma, é isso que se espera de um filme do Seagal, que aliás parece um cara desconfortável no próprio corpo. Agora, botar a maravilhosa, divina, perfeita LeBrock no filme e deixá-la de roupa já é viadagem. Mais errado ainda é o Seagal ter casado com ela na vida real! WTF!?!
Visto em mkv(720p).
quinta-feira, 12 de julho de 2012
Heavenly Creatures (Almas Gêmeas)
Heavenly Creatures (Almas Gêmeas, Peter Jackson, 1994)
O Peter Jackson era mesmo endiabrado pré SDA, não? Embora o filme seja um drama/romance/thriller/tudo menos terror, o cara filma bem demais com seu jeitão Raimi de ser. E as meninas estão fantásticas, tanto a Winslet quanto a outra que, pasmem, é a vizinha stalker de Charlie em Two and a Half Man.
Visto em mkv(720p).
Assinar:
Postagens (Atom)