quarta-feira, 14 de abril de 2010

Lost in Translation


Lost in Translation (Sofia Coppola, 2003)

Deve ser sacrilégio e eu provavelmente vou queimar no fogo do inferno por isso, mas acho que a guria fez um filme melhor que todos do seu pai. Sim, adoro os Godfather, gosto muito de outros do Coppolão, mas esse aqui eu amo. É daqueles filmes que necessita de identificação e, quando esta acontece, arromba qualquer tipo de lista de melhores. Termino o filme na mesma pulsação do que eu vi, mais contemplativo, com mais calma, mais consciente de quem e como sou.

Revisto em mkv (720p)

2 comentários:

  1. Filme de cabeceira e top 5 sobre amor. Engraçado é que me dá vontade de viajar toda vez que vejo novamente.

    ResponderExcluir
  2. E quando eu vi a primeira vez estava viajando, sozinho, no meio do gelo, rodeado de pessoas estranhas...

    ResponderExcluir