domingo, 14 de março de 2010

[REC]


[REC] (Jaume Balagueró, Paco Plaza, 2007)

Estou fisicamente cansado. Minhas mão e o resto de meu corpo tremem. Ainda sinto a camiseta molhada do suor frio. Isso tudo após essa pequena seção que, pasmem, foi uma revisitada a um filme. Nada daquilo era novidade pra mim. Já tinha passado por tudo isso antes. A única diferença é que desta viz o fiz em hi-def, com o fundamental áudio multi-canal. Depois de uma experiência aterrorizante como essa, não tenho outra definição para este filme senão obra-prima. Os 10 minutos finais certamente são a melhor coisa que já vi do gênero, algo meio indiscutível, de mandar a subjetividade se foder. Desafio qualquer pessoa a não sentir medo vendo esse filme em um HT competente.

Revisto em mkv (720p)

Nenhum comentário:

Postar um comentário