domingo, 17 de janeiro de 2010

Sherlock Holmes


Sherlock Holmes (Guy Ritchie, 2009)

Achei bem divertido, exceto nas partes onde os dois não aparecem, que são minoria do tempo, ainda bem. O Guy Ritchie deu uma bola dentro depois de vários filmes ruins (eu adoro Snatch dele e só). Acontece que a espectativa aqui me traiu um pouco. Não sobre o filme, que eu já sabia como ia ser após o trailer e sim sobre a forma que eu gostaria que o personagem fosse tratado. Infelizmente hoje em dia o cinema comercial é que se adapta a seu público, vide o roteiro de Avatar, e não o contrário. Cinema popular de vanguarda anda em baixa e com isso recebemos filmes meio pasteurizados. Eu gostei, mas tenho certeza que gostaria mais com outra aproximação.

Visto no cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário