sábado, 28 de abril de 2012

The Avengers

The Avengers (Joss Whedon, 2012)

Não sou dos maiores fãs de filmes de super heróis. Pra dizer a verdade, apenas um certo pesadelo gótico áudio-visual e outro, que é falho, mas tem uma atuação sobrenatural entrariam no rol de filmes amados por mim. Os motivos para gostar nunca foram o fato de serem filmes de super heróis. Até agora. Esse The Avengers foi o filme que me fez voltar à ser criança, que me fez torcer tolamente em um cinema, que me emocionou, empolgou e me fez sair da sala explodindo de prazer. São mais de duas horas de perfeita sinergia. O cara soube usar o que tinha em mãos e, se não ousou visualmente ou não contou com algum ator iluminado, entregou um dos melhores filmes de ação que já vi. Nenhum dos de cada um dos heróis separadamente chega ao dedão do pé desse. E pra quem for ver, prepare-se para o Hulk. E mesmo que se preparar, não estará preparado. Enfim, em êxtase nesse momento.

Visto no cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário